É engraçado como os meus sonhos sao ligados entre si, nao que apresentem algum tipo de sequencia, mas todos me levam a uma mesma percepçao na manha seguinte. A maioria deles me deixa triste quando acordo e ao mesmo tempo me dá uma sensaçao boa de que pelo menos nos sonhos eu posso ver e realizar certos desejos e matar um pouco de algumas saudades.
Ao contar os sonhos, nao sitarei nomes, mas tentarei demosntrar em grupos e se possivelmente separadamente qdo julgar necessário. Nao quero colocar nomes, pois prefiro guarda-los para mim, uma vez que estamos num meio publico onde qq hum pode ler isso aqui.
Eu colocaria em 3 classes meus sonhos:
1) Os sonhos que onde tem a minha familia e meus amigos:
Esses sonhos acontecem na cidade natal dos meus pais, onde hoje residem meus avós e alguns parentes próximos. Bom, o fato é que quase sempre estamos na casa da minha avó de paterna, na qual passei boa parte da minha infancia. E quando estou com meus amigos lá, ficamos na casa do fundo, fora da casa. Como se fosse uma cabaninha com banheiro e quarto. Só que nesses sonhos, essa casa de fora nao é a mesma que existe na realidade. É uma casa onde eu tenho absoluto controle, onde sei onde estao as coisas. A casa é cheia de passagens, lugares econdidos. E meio aprecida com aquelas casa de filme de terror, mas de uma forma mais simpatica e nada aterrorizante. Alguns amigos próximos estao nesses sonho. Mas sao pessoas que, em algum lugar no tempo, eu tive alguma diferença, seja ela atual ou passada.
Para algumas pessoas eu preciso ensinar o caminho das coisas, eu preciso motrar como funciona, já para outras eu nao faço nada, elas estao simplesmente ali, disfrutando da casa como meros coadjuvantes. Em todas os sonhos se passam depois que eu Voltei para o Brasil, ou seja, tem aquela sensaçao de que ja voltei do equador e estou viajando com meus amigos.
Em nenhum desses sonhos aparecem pessoas na qual eu gosto muito, ou que gostei no passado. Nao aprecem pessoas na qual eu tenho extrema amizade ou na qual eu aprecio muito. Somente de pessoas na qual eu gosto, mas que ja tive algo contra algum dia.
Meus parentes aparecem de vez enqdo, e o que me parece só para fazerem parte, pq em nenhum momento interagem comigo. (obs: qdo falo meus parentes, nao inclue meu pai, minha mae e taopouco minha irma)
Essa classe de sonhos, nao me traz respostas ou sensaçoes no dia seguinte, só intriga por serem repetitivas. Acho que sonhei com essa situaçao 3 vezes, e nas duas ultimas eu me lembrei, no sonho, que ja tinha sonhado com isso, ou seja. Eu sei que estou sonhando, mas nao sei pq nao consigo controlar o sonho, talvez pq nao o queira controla-lo, pq na vida real eu nao gosto de controlar as coisas, deixo seguir o caminho...
Coloquei essa classe em primeiro pq julguei a mais simples dentre as outras... para nao prolongar esse post por demais, deixarei as outras duas para outros dois posts
Moka escreveu às
4:34:00 AM -