O corpo se cobre de sons e as reações, movimentos parciais e totais do corpo produzem sons, e muitas emoções são audíveis como sons.
Parece evidente que a música tem sua origem no corpo humano, e que experimenta-lo no próprio como um instrumento do qual você explora-lo e recolher sonoridades diversas dentro dessa grande caixa acústica de sentimento vibrante, pode perceber os objetos internalizados, possibilitando uma re-conexação do ritmo e o sentimento. A prática de ressonância propõe ao individuo a unificação entre a "alma" e o corpo, sujeito e objeto, som e corpo, permite que se expresse em todos os níveis de sua integração e em todas as formas de energia ordenada no tempo e no espaço pelo corpo.
O homem projeta o som como uma conexão com o mundo, para se conectar com o objeto, projeta seus próprios ritmos ao mesmo tempo em que os ritmos do mundo tem algo em comum podem ser introjetados e adquirir novos ritmos. E mesmo que esses ritmos o influencie estarão sempre subordinados ao particular.
lipão/fê escreveu às
3:24:00 PM -